VEGGIE SEM FRONTEIRAS

Olá! Meu nome é Michele, sou brasileira e moro na Alemanha.

Ah, Brasil! Minha pátria amada, terra que me acolheu por tantos anos e que ainda me acolhe no coração, pois a distância é somente física.

Sou vegetariana, sem julgamentos, sem preconceitos. Sinto no coração apenas uma certeza inexplicável de que não preciso mais consumir carne.

Há 5 anos a vida tem me mostrado diversas possibilidades. Estando em diferentes lugares, tendo a oportunidade de, em cada um deles, me redescobrir, me aperfeiçoar. Uma forma de aprender, crescer e evoluir.

Por isso digo que vivo sem fronteiras...

Viver sem fronteiras te faz mais forte, te faz mais feliz. Você julga menos e aceita mais. Todos nós temos as nossas imperfeições e é exatamente por essa razão que precisamos procurar o nosso aprimoramento interno.

Uma dessas minhas descobertas foi aprender a cozinhar! Acreditem se quiser, honestamente, eu confesso: Não sabia cozinhar absolutamente nada. Porém, como disse anteriormente, viver sem fronteiras te faz um “redescobridor de si mesmo”. Eu me reencontrei cozinhando, vi uma paixão adormecida. Amo simplesmente testar novos sabores, fazer receitas diferentes, buscando os melhores nutrientes. Hoje, para mim, fazer uma comidinha gostosa também alimenta a alma.

Também sou mamãe, minha garotinha se chama Sofia Marie. Ela é um dos motivos que me inspiram a buscar o melhor em mim, inclusive as idéias para minhas receitas.

Pimentel-99a.jpg

Bem-vindo ao Mi Veggie! Esse blog é meu cantinho no mundo, um local para compartilhar minha jornada, transformando amor em alimento. Espero que você aproveite e possa te auxiliar na busca por novos sabores, mantendo-se saudável e feliz!

Nutra-se com Amor!

@mi_veggie

  • Grey Instagram Icon

Eu também amo fotografar meus pratos. Cozinho já pensando em qual será o melhor clique para registrar a comida que estou preparando.

E esse é meu cantinho, no mundo, por onde quer que eu esteja, um local para poder compartilhar, sempre com muito Amor, Carinho e Respeito, minhas receitinhas, dicas e descobertas.

Como estamos aqui sem fronteiras, o blog é feito em três línguas:

  • Português, minha língua materna;

  • Alemão, língua do país em que vivo no momento e também do meu marido, meu incrível companheiro de jornada e que tanto me motivou na criação do MiVeggie;

  • Inglês, para podermos nos conectar ainda mais com o mundo ao nosso redor.

Você encontrará receitas vegetarinas e veganas.

Todas saudáveis e feitas com muito carinho.

Seja bem-vindo e bom apetite !

Michele